quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O que Júlia Almeida faz na novela?

Sabe que em novelas passadas cheguei a gostar da Júlia Almeida. Boa atriz, bonita e me parecia natural em suas atuações. Agora ela voltou mais bonita, extremamente magra e com um ar blasé que me cansa.

Primeiro foi sua participação no programa Estrelas com a Angélica. A apresentadora, super fofa e simples e a Júlia toda metida a fina e sofisticada. Vamos lembrar que Angélica é zilhões de vezes mais rica, mais bonita, mais famosa e mais bem casada que Júlia, mas mesmo assim, a menina (Júlia) insistiu em ser “plastificada”. Uma pena ...

Agora ela está com esta ponta na novela Caminho das Índias onde faz um papel que até agora não entendi. Sabe uma personagem sem importância nenhuma ???? Se ela morrer hoje na novela, amanhã ninguém lembra do enterro. A personagem dela não percebe que o irmão é um marginal, não consegue apoiar a irmã no seu casamento e acho que olha para os pais como um leigo que olha para uma obra de arte: sem entender nada!

Fica claro que sua participação é graças ao nome do pai: Manoel Carlos! Mas ela e Glória Perez deveriam se dedicar mais!