sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A Fazenda é da Dani Carlos


Como é difícil enxergar! Por mais que existam várias provas de culpa ou inocência, a maioria das pessoas se deixam levar por falatórios e muito blá, blá, blá!

Confesso que prometi que não assistiria A Fazenda por realmente achar muito chato ver aqueles “artistas” ou pessoas em evidência fingindo conviver dentro de um cenário country. Mas como adoro BBB e principalmente observar pessoas, acabei vendo alguns programas. Vi a saída da chata da Babi. Vi a saída da chata da Luciele Di Camargo. Vi a saída da chata da Fabiana Alvarez. Enfim vi todos os chatos saírem.

Gostei do Carlinos que parece ser um cara do bem. Outro cara legal foi o Pedro. Torço para que ele e a Dani Samambaia fiquem juntos. Ela é super fofa. O Fábio Arruda foi ele mesmo, com todos os trejeitos e requebrados. Gosto dele. A Mirela é outra que gosto.

Mas minha preferida desde que comecei a assistir é a Dani Carlos. Adoro a música dela e depois de vê-la, tenho certeza que é a mais verdadeira.

Fico triste que o Brasil se importe tão pouco com leis e com o respeito pelas mulheres. Dado é acusado de bater na Luana Piovani. Foi aplicada a Lei Maria da Penha nele. E mesmo com este processo por AGRESSÃO as pessoas continuam a votar nele. O pior que a maioria do público é feminino. Onde está o respeito próprio? Onde está o respeito pela mulher? Onde está a justiça neste país? Não podemos mudar tudo, mas votar no candidato que merece ser campeão neste programa está em nossas mãos! E pelas MINHAS MÃOS quem levará meu voto é a Dani Carlos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário